sábado, 17 de março de 2012

Sneekers estilosos...

The Urban Princess Blog


Ola meus amorzinhos tudo bem como vai???
Bom primeiro eu queria agradeçer uma postegm que fizeram sobre meu aniversário,
isso foi muito legal...
......................................
Bom vamos ao que intteressa nesta postagem eu vou te mostrar umas imagens de sneekers
super estilosos (igual os acima) e vou também falar sobre eles....
.......
Primeiro aqui são umas imagens lindinhas deles:
WarmBeerColdGirls
lesbian a la mode.
just a dream ♥
Untitled
♥ Lily | Frisör & design - Converse: Hiss eller Diss?
joana santos ♔
Fashion Hype
Happily Ever After Starts Here
nice things | 64 photos
WE-legs 4 by ~EvEniNgMiSSinGKittY
Pink wellington
shoes Photos: Free Creative Commons & Stock Images for your Blog
Hasta la vista, baby.
Google Image Result for http://www.heruni.com/wp-content/uploads/2012/01/converse-shoe-store.jpg
Hasta la vista, baby.
Pinnwand-Fotos

Bom meus amores agora vou falar sobre eles:
Bom eles são sneekers de vários tipos como o converse
tem muuitos modelos e vou recomendar ums produtos:
Pony
All Star Converse
Nike
E muuito mais...
Vcs podem achar estes em suas lojas mais próximas:
Shopping iguatemi
Shopping eldorado
shopping ibirapuera
e muitos mais...
...
Bom meus amadores de balas é só isso bjs isa


2 comentários:

  1. Espero que vcs gostaram das minhas suggestões postem comentários e me ffalem quais que são seus favoritos...

    bjs isa

    ResponderExcluir
  2. Adorei os tenis.
    Estou participando de uma brincadeira!
    E você tbm foi escolhida por mim entra lá no meu blog e veja como funciona!
    BJSS.Gaby.
    www.blogcherrydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir