quinta-feira, 15 de março de 2012

GLEE...

Tumblr_lsyrk6kvdg1r14rpbo1_500_large

Ola meus gleeks como vai??
Bom eu estou muuito bem amanhã é meu aniversário, e estou absolutamente viciada
em glee estou adorando suas músicas e estou assistindo todos os episódios...
.................
Bom nessa postagem eu vou falar sobre glee e sobre os ganhadores do glee project
(isso faz tempo) hehehe...
........
Bom primeiro os ganhores do glee project (faz tempo) são o:
Samuel Larsen:

Never Give Up Just Don't!

Aqui é o link de um música que ele cantou no glee...


..........
Espero que vc gostem e também tinha um outro ganhador o:
Damian Mcginty:

I love Cameron Mitchell and Damian Mcginty

Aqui é uma música que ele cantou em glee:


.....

Bom agora que glee vai acabar :(
Os episódios estão ficando muito mais movimentados e dramáticos...

Bom gente é só isso espero que vcs gostaram conituem assistindo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário