terça-feira, 13 de março de 2012

Desculpas por não ter postado + filme recomendado...

Em_aranyosesoben_large
Eu pedindo desculpas por não ter postado *-* (rsrsrsr)...
......................

Ola meus amorzinhos, em primeiro lugar estou pedindo desculpas por não ter postado
e espero que vcs não estão achando chato essa postagem por enquanto,
por que pode deixar que vai ficar interessante (rsrsrs de novo)...
..............................................................
Bom espero que vcs me perdoaram e para fazer este post post fazer mais
sentido e ser mais legal vou recomendar um filme super fofinho...
Aqui é um poster  dele...
..............


Tema: Surfe
Idade: Não recomendado para menores de 10 anos
Duração aproximada: 106 minutos
Informações: SOUL SURFER- CORAGEM DE VIVER: a inspiradora história da
surfista adolecente Bethany Hamilton (baseada em uma história real)
que perdeu seu braço em um ataque de tubarão enquanto surfando,
e corajosamente superou a dificuldade e se tornou campeã novamente.

Podem assistir é um filme muito legal e adorei e p.s não tem cenas
feias ou pessada tá??
................
Bom gente não só isso uma suprezinha eu peguei ums gifs super fofos
do we heart it então aqui são eles...


Tumblr_m0rq4ib8nr1qmowaco1_500_large

Tumblr_m0fjuakxxh1rnetpio1_500_large

March-04-2012-11-07-59-tumblrlzzo5mbgwh1qhy6c9o1r1400_large

Tumblr_m0fjqpgn4j1qm6oc3o1_500_large

Tumblr_m0fptdu9nx1r3si7eo1_400_large

Id4wb_large

Tumblr_m095bvv1xk1qct7h1o1_r1_500_large



Tumblr_ly7onfzzzr1r740koo1_500_large7

Tumblr_lwbazzpcpe1qfdwsio1_500_large

Tumblr_lxluwd5x861r1tjx8o1_500_large

Bom meus amorzinhos é só isso espero que vcs gostaram bjs isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário