sexta-feira, 23 de março de 2012

Conheça o Ed Sheeran..


Ola meus amorzinhos tudo de bom?
Espero que sim...
Bom espero que vc conhecam o Ed Sheeran se não estou chocada *o* kkk...
Bom ele é um cantor que eu adoro ele é Inglês e muito legal.
Ele fe muitas músicas muito legais e engraçadas mais as mais conhecidas são:

Lego House
&
Drunk
(Minha preferida é Lego House)
Hahaha sou apaixonada por ela...
...........

Bom para vcs saberem em caso se vcs já não
sabem ele ganhou dois prêmios no Brit Awards...


Ele é uma pessoa muito legal os seus vídeos de músicas são muito engraçados então
por favor dão uma olhada em suas músicas.
....
Bom é só isso bjs isa

2 comentários:

  1. Pq agora não posso e estou muito oucupada e segunda preciso estudar para prova de ensino religioso então só na terça posso ta?

    bjs isa

    ResponderExcluir