sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Recebemos um tag...

beautiful, blue, camera, cool, cute - inspiring picture on Favim.com

Ola meus amadores de balas nós recebomos um tag do:
...........
Então aqui está ele...


..........

 .Cada pessoa que recebe este tag deve passar ele para 11 outras pessoas;
.E escrever depois 11 coisas sobre ela mesma;
.Crie 11 perguntas novas para passar adiante;
.E passa essas 11 novas perguntas para outros onze blogs;
.E avisa essas pessoas que vc postou um tag para eles...

....................

Amo comprar roupa
Sou apaixonada por laços
Procuro ser estilista e entrar no mundo da moda no futuro
Sou viciada em bloggar
Adoro brilhante vitória
Gosto muito da Jessie J
Meu estilo é simples e a miaoria das vezes uso All Stars
Meu filme favorito é o primeiro Crepúsculo
Adoro ler livros e mais ainda revistas
Tenho um cachorro pretinho fofo
e sou muito atrapalhada e sempre fasso palhaçadas
.....
(rsrsrsrsrsrs)
.................................

Respostas ao Teen dream...

-Vc tem um bicho de pelúcia favorito???
Eu tinha quando eu era menor

-Vc tem um cachorro???
Sim um super fofo (hehe)

-Vc gosta da capricho???
Muuito!!!

-Vc preferi ir para a disney ou o parke do Harry Potter???
Disney (muuito mesmo)

-Qual vc prefere a Carly ou a Sam???
A Carly (sem ofensas Sam!!!)

-Revista ou facebook???
Facebook é claro

-Harry Potter ou Crepúsculo???
Crepúsculo

-Roupa ou dinheiro???
Dinheiro porque assim eu posso pegar o que eu quizer

-Natal ou aniversário???
Natal pq é a festa de td mundo!!!

-Dormir ou Bloggar???
Os dois pq as vezes eu preciso dormir ou bloggar!!!

11 Pessoas:


Bom essas são as pessoas que e dei o tag...
...........

E aqui são as 11 perguntas...


-Vc preferi a Victoria Justice ou a Ariana Grande???
-Vc gosta de sapatilha ou all star???
-Vc preferi um net book ou um celular???
-Vc preferi uma piscina no seu jardim ou uma cama elástica gigante nele???
-Vc  preferi rosa ou roxo???
-Vc preferi filmes ou programas???
-Vc preferi usar sombra ou maquigem???
-Vc preferi batom ou gloss???
-Vc preferi gatos ou cachorros???
-Preferi brinco ou pulseiras???
-Vc preferi camisa ou regata???

Obrigada e repasse para mais 11 pessoas!!!!

Bom meus amores é só isso bjs isa

-
-


2 comentários:

  1. Essa tag está fazendo o maior sucesso! Já encontrei-a em uns 3 blogs (sem contar o meu!)

    Seguindo, retribui?

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar flor deixa que vpu seguir beijokas isa

    ResponderExcluir