domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coisinhas lindas...!!!...

Tumblr

Ola meus amorzinho como vai??
Bom neste post eu vou falar sobre coisinhas lindas para usar,
e também vou aproveitar e dar umas dicas de lojinhas
para é claro comprar coisas baratas, bonitas e boas...
Eu chamo isso de os três b´s:
b- Barata
b-Boa
b-Bonita
Legal né kkk.
..........................
Bom primeiro eu vou te mostrar umas "coisinhas lindas" para vcs
e se vcs gostem bastante vcs podem olhar o nome
da loja e ver onde vc encontrará ela, no shopping
ou na rua...
.............................
Bom vamos ao que interessa aqui são as "coisinhas lindas para usar"...



Loja: OPÇÃO

-Coisinha linda- promoção de regatinhas...(só R$14,90)

Link: http//:site.opcaojeans.com.br /

Aode vc achará a loja:
.Shopping Ibirapuera
.Shopping santa cruz
.Shopping center norte
.Shopping tatuapé
.................................

Loja:C&A

-Coisinha linda blusa (super bbb) só R$19.90



                                                           Link:http//:www.cea.com.br
                                                           
                                                             Aonde vc achará a loja:

                                                      .Shopping Ibirapuera
                                                      .Shopping Eldorado
                                                      .Shopping Santa Cruz
                                                      .................................................
                                                   
                                                      Loja:Emme

                                                               -Coisinha linda colar (só R$15.oo)
                                                           

                                                     Link:www.blogdaemme.com

                                                       Aonde vc encontrará a loja:
                                                     .Shopping Ibirapuera
                                                    .Shopping Iguatemi
                                                       .Shopping Eldorado
                                                       
                                                   ............................................

                                                   Bom meus amorzinhos espero que vcs gostaram
                                                         da minha técnica de bbb e que vcs
                                                       gostaram das minhas "coisinhas lindas"
                                                                 Bom é só isso, bjs isa......
                                                                

3 comentários:

  1. Eu fiz essa post super rapidinha então eu pesso desculpas por ums errinhos que eu fiz!!! kkkk

    Bjs isa

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, seu cantinho é lindo e ja estou seguindo.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    bjins,

    ResponderExcluir
  3. Hooy, pode seguir meu blog ? Retribuo viu ?

    http://the-lovers-world.blogspot.com/

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir