sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo layout e papel de parede...

Ola meus amorzinhos eu vim passar aqui para falar sobre meu novo layout como cabeçalho e papel de parede. Bom primeiro eu quero falar sobre o papel de parede bom ele está sendo usado por muitos blogs então eu percebi que muitos gostaram dele, e que ele é muito popular então eu resolvi usá-lo.

O cabeçalho é um dos meus favoritos eu acho que vou dar umas mudadinhas nele mais e gostei muito dele e também espero que vocês gostaram, eu também quero dar os créditos para um dos blogs que eu peguei os brushes...

Bom aqui são ums liks dos blogs que eu dou crédito...

www.google.com

www.casadophotoscape.blogspot.com

www.weheartit.com

E é só isso espero que vocês gostaram, bjinhos isa...

Um comentário:

  1. Bom meus amorzinhos espero que vcs gostaram mesmo do meu novo ly e porfavor postem comentários!!!

    bjokas isa

    ResponderExcluir