sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Receitas deliciosas!!!

Receitas deliciosas!!!
Beijinho
Beijinho:

Ingredientes:

1 lata(s) de leite condensado Mococa
1 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
100 gr de coco ralado(s)


Modo de preparo:

Cozinhe o leite condensado, a manteiga, mexendo sem parar com uma colher no fogo brando por 4 a 5 minutos após levantar fervura. Retire do fogo, misture o coco, e coloque em um prato untadover vídeo com manteiga e deixe esfriar. Faça bolinhas, passe-as pelo açúcar cristal e coloque-as, nas forminhas de papel.


Balinha de brigadeiro:

Ingredientes:

1 lata(s) de leite condensado Mococa
3 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
1 colher(es) (sopa) de margarina Qualy Sadia
1 colher(es) (sopa) de água
Calda
2 xícara(s) (chá) de açúcar
12 colher(es) (sopa) de vinagre branco
Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes para a panela em fogo baixo, sem parar de mexer, até quando começar a desgrudar do fundo da panela. Coloque em um prato untadover vídeo e deixe esfriar.

Calda
Mexa bem antes de levar ao fogo, em seguida leve ao fogo até o ponto de caramelo sem mexer mais (fica um pouco douradinho, cuidado para não passar do ponto e queimar). Passe o brigadeiro já frio (enrolado em bolinhas) nesta calda mergulhando-o nela com uma colher, tomando cuidado para não demorar muito, porque a calda passa do ponto e aí não dá mais certo, coloque em mármore untado com margarina, até secar.


Chauzinho gente tem muito mais receitinhas para chegar espero que gostem do blog bjinhos isinha!!!

 

Um comentário:

  1. Isa eu ja pus isso no blog da va mas nao sei se ela leu, eu queria saber se vc pode entrar no painel do blog coisa de garota entrar em configurações por add autores e me coloar meu email é mfernanda.escudero@gmail.com assim eu nao vou precisar da senha de vcs!!

    Beijinhos e me responda!!

    ResponderExcluir